quinta-feira, 9 de julho de 2015

AGRICULTURA: Claudiano Martins consegue liberação de obras para municípios do Agreste

Nilton Mota recebeu Dep. Claudiano Filho

O secretário de Agricultura, Nilton Mota (PSB), liberou a instalação dos equipamentos do matadouro para o município de Quipapá. As obras iniciam ainda esta semana. A boa notícia foi dada ao deputado estadual Claudiano Martins Filho (PSDB) e ao prefeito Cristiano Martins (PSDB). Eles se reuniram com o secretário na terça-feira (07) à tarde.

O secretário, atendendo Às solicitações do deputado tucano, ainda autorizou a instalação dos equipamentos do matadouro da cidade de Buíque. O prefeito do município, Jonas Camêlo (PSD), não esteve na reunião, mas recebeu com ânimo a notícia, sabendo que conseguirá as instalações em breve, tomando-se como exemplo a agilidade no atendimento ao município de Quipapá.

Outro pedido de Claudiano foi a possibilidade de a Secretaria de Agricultura atender algumas demandas no município de Águas Belas. Quem esteve junto ao deputado apresentando pedidos pelo município foi o ex-prefeito Numeriano Martins (PSDB). Atualmente o ex-prefeito busca contemplar os pequenos produtores locais com obras de aração de terra e barragens. O secretário informou que a Secretaria vai fazer uma análise para saber quais obras podem ser contempladas.

Participaram da reunião, o secretário Nilton Mota, o deputado estadual Claudiano Martins Filho, o prefeito Cristiano Martins (Quipapá) e o ex-prefeito de Águas Belas, Numeriano Martins, todos do grupo político de Claudiano Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.