quarta-feira, 8 de julho de 2015

Festival de Inverno de Garanhuns: Exposições de moda, design e fotografia. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO




As artes visuais também estão contempladas na programação do 25° Festival de Inverno de Garanhuns, que vai de 16 a 25 de junho, no município do Agreste Pernambucano. As mostras de moda, design e fotografia vão estar em cartaz na Casa Galeria Galpão, a partir do dia 19 de julho. Entre os destaques, a exposição work in progress Sonhadores, de Daaniel Araújo, onde o artista vai ouvir pessoas adormecidas e outros elementos do sonho.

Já o Sesc da cidade promove as exposições Um itinerário gráfico, de Beatriz Milhares, e Relicário: Memórias e Afetos, com o acervo de Josevaldo Araújo de Melo, ambas na Galeria Ronaldo White.

A mostra Um itinerário gráfico, traz obras da internacionalmente consagrada artista carioca Beatriz Milhazes. A abertura será na próxima terça, dia 14 de julho. Os quadros de Beatriz estão entre os mais caros da arte brasileira. No ano passado, ela foi incluída na lista das 10 artistas com obras mais caras do mundo. Em Garanhuns, será apresentada uma série de serigrafias (os trabalhos mais milionários seriam as pinturas e não esses).

Programação:

Casa Galeria Galpão 
De 19 a 25 de julho | 16h às 21h
Endereço: Av. Dantas Barreto, 34

Sonhadores 
Daaniel Araújo
Exposição Work in progress

Criador de Memórias 
Roberto Jaffier
Instalação/Performance

Sensibicidade 
Adones Ferreira e Paulo Meira
Instalação Work in progress

Para vender utopias 
Marcela Camelo Barros, Izidorio Cavalcanti, Charles Martins, Bruno Vieira
Instalação, Performance, Interação e Intervenção Urbana

Diálogo Ex-positivo 
Beth da Mata e Marcelo Silveira

Contato Sonoro 
Leandro Oliván
Intervenção Urbana

Olhar 
Rubens Costa
Exposição de Pinturas

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.