domingo, 23 de agosto de 2015

O Mundo Encantado de Papai Noel no Natal de Garanhuns



‘O Mundo Encantado de Papai Noel’ promete dar o toque de magia que o período natalino tem, em Garanhuns, Agreste Meridional do Estado. Esse é o tema principal do Natal Luz 2015. O conceito do evento foi lançado na noite da última quinta-feira (20), em frente ao Palácio Celso Galvão, sede do Poder Executivo Municipal, e reuniu diversas autoridades e a população em geral. A programação da festividade será aberta no dia 20 de novembro e segue sendo vivenciada até o dia 31 de dezembro deste ano.

Durante o período, Garanhuns se torna o ponto de encontro de várias famílias e grupos de amigos de Pernambuco e de estados vizinhos. Quem gosta de fotografar a magia do evento terá, novamente, a Árvore Cantante e a Casa de Papai Noel à disposição. Ambas estruturas, este ano, ficarão alocadas em frente ao Palácio Celso Galvão, no centro da cidade. As principais avenidas da cidade receberão a decoração, que também será entregue no dia 20 de novembro – seguindo instalada até 06 de janeiro de 2016, Dia de Reis.

A grade engloba seis desfiles de Papai Noel, que serão vivenciados na avenida Santo Antônio; 16 dias de apresentações culturais no Palco Prefeitura, situado em frente à escadaria do Palácio Celso Galvão, sendo sempre em dias de sexta, sábado e domingo; ações itinerantes em 10 bairros da cidade, às terças e quintas, e nos três distritos do município aos domingos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.