sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Paulo Câmara comemora resultado do ENEM. Interior de Pernambuco dá show!

Os jornais pernambucanos e a mídia nacional deu destaque para o resultado do ENEM, principalmente por evidenciar as Escolas de Referência do interior de Pernambuco. Estas escolas, mais as escolas técnicas (que Garanhuns também terá a sua) e a interiorização do ensino superior, com destaque para a UPE, eram menina dos olhos de Eduardo Campos. O ex-governador tinha pressa em revolucionar o estado pela educação.

O governador Paulo Câmara comemorou o resultado do ENEM, postando assim no Facebook.




Bom amanhecer com notícias assim. Os pernambucanos podem se orgulhar mais uma vez. Entre as dez unidades de ensino públicas com melhor resultado no Enem 2014, seis são escolas de referência de Pernambuco, e todas do Interior do Estado.

Esta é a prova de um trabalho contínuo que prioriza a educação dos jovens, levando o ensino de qualidade onde o povo está e deixando no passado a necessidade da migração de estudantes da região em que moram para a Capital.

Estão de parabéns os alunos, professores e todos que fazem as escolas de referência em ensino médio Coronel João Francisco (São Vicente Ferrer), João Pessoa Souto Maior (Sairé), Barão de Exu (Exu), Padre Antônio Barbosa Júnior (Jurema), Senador Nilo Coelho (Dormentes) e Manoel Guilherme da Silva (Passira).

Paulo Câmara

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.