terça-feira, 1 de setembro de 2015

Rotary Club Sete Colinas constroi centro para voluntariado em Garanhuns



No último dia 28 de agosto, foi comemorado o Dia do Voluntariado no Brasil (dia 05 de dezembro é comemorado internacionalmente). Esta data nos faz lembrar as muitas ações do Rotary Internacional, principalmente no combate a erradicação da Poliomelite no mundo. 

Em Garanhuns, o Rotary Club, presente há mais de 40 anos, conta com dois clubes bastante atuantes, o Rotary Club Garanhuns e o Rotary Club Garanhuns Sete Colinas. Este último, está construindo um Centro de Voluntariado no bairro Boa Vista, onde serão desenvolvidas várias ações com benefícios diretos a população daquele bairro.

Como se trata de ações voluntarias, a data comemorativa ao Dia do Voluntariado também comemora a existência de clubes de serviços, formados por pessoas da sociedade que empenham parte do seu tempo (e muitas vezes recursos financeiros) para ajudar ao próximo sem pedir nada em troca.

Parabenizamos aos associados dos clubes Rotary e Lions de Garanhuns, além das demais instituições que, voluntariamente, tanto beneficiam a nossa cidade e região.

Estágio atual da obra

A construção está acontecendo em módulos. O primeiro está edificado, faltando coberta e acabamentos. Antes de continuar a construção dos dois módulos restantes, acontecerá a conclusão do fechamento e limpeza do terreno.

A previsão é que ainda este ano, o Centro de Voluntariado passe a sediar semanalmente as reuniões ordinárias do clube.

Texto e foto: Beto Duran / Relações Públicas RC Garanhuns Sete Colinas

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.