sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PROJETO COLMEIA TEM PARTICIPAÇÃO DA UPAE GARANHUNS‏‏‏‏




A UPAE Garanhuns participou pelo segundo ano consecutivo do Projeto Colmeia, em Garanhuns, oferecendo serviços de saúde e cidadania, junto a dezenas de outras instituições, gratuitamente à população. O evento aconteceu na última quinta-feira (22), na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, durante todo o dia. O projeto é uma realização do Serviço Social do Comércio (Sesc) Pernambuco, e conta com a parceria de diversas instituições, entre elas a Prefeitura Municipal.

Dentre os serviços oferecidos, a UPAE destacou-se ao realizar mais de 400 atendimentos, com exames de acuidade visual, aferição de pressão arterial e cálculo do IMC - Índice de Massa Corporal. A equipe da UPAE esteve formada por enfermeiras da unidade, Michelle Torres e Duane Militão, pelas técnicas em enfermagem, Marília Francelina, Valderice da Silva, Jeanete Gomes, e pela fisioterapeuta Izabelly Arcoverde Sales. O trabalho foi supervisionado pela Coordenadora de Enfermagem da UPAE Garanhuns, Tayana Guerra. 

"É importante estarmos juntos a todas estas instituições, com esta mensagem do cuidado com a saúde. Este projeto propicia este contato direto com a população, em uma verdadeira feira de cidadania". - Afirma Tayana Guerra.

O Projeto Colmeia do SESC busca a promoção do bem-estar da comunidade, com melhoria da qualidade de vida. No total, foram mais de 40 serviços oferecidos, com foco na educação e prevenção. Milhares de pessoas passaram pelo local.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.