sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Álvaro Porto está internado no Recife






O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) está internado no Hospital Santa Joana, na capital pernambucana, onde está sendo submetido a exames para avaliar seu quadro geral de saúde. 

Álvaro Porto sofreu uma queda na manhã de quarta-feira (28.10) - quando participava de uma partida de futebol de salão no município de Canhotinho. O deputado acabou machucando o punho e a cabeça, mas passa bem e seu quadro é estável. O jogo fez parte das comemorações do Outubro Rosa e da semana do Servidor Público e ocorreu logo após a inauguração de um Posto de Saúde da Família e do Centro Especializado Odontológico. 

Álvaro Porto foi atendido no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, onde permaneceu internado para observação. De todo modo, como apresentou dores na coluna a sua transferência foi feita por meio de helicóptero-ambulância do Samu.

No Santa Joana ele está sendo submetido a novos exames, além de desdobramentos de avaliações já feitas em Garanhuns. Ainda não sabe quanto tempo permanecerá internado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.