quinta-feira, 29 de outubro de 2015

AUDÁLIO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM GARANHUNS





O vereador Audálio encaminhou solicitação ao Governo do Estado no sentido de que seja implantada no município de Garanhuns a Área Integrada de Segurança (AIS 18), ação essa que integrará as operações da polícia civil, polícia militar e corpo de bombeiros, trazendo ainda a polícia científica aumentando o número de policias e melhorando as condições de trabalho para o efetivo, agilizando assim o combate a criminalidade no município. 

 Momento da entrega da reivindicação ao secretário

A implantação da sede da Área Integrada de Segurança em Garanhuns significará um grande avanço para o enfrentamento da violência no município, uma vez que a unidade irá complementar as ações das polícias no combate a criminalidade, de maneira a integrar as ações de polícia ostensiva com as ações de polícia judiciária.

O objetivo do parlamentar garanhuense é aumentar a segurança no município, trazendo mais efetivo e investimentos para as polícias, a exemplo do que já ocorre nas AIS já implantadas na Região Metropolitana do Recife (Requerimento 076/15). Em audiência, Audálio entregou ao secretário-executivo de Defesa Social do Estado, Rodrigo Bastos, a referida reivindicação.

DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.