quinta-feira, 29 de outubro de 2015

IMAGENS DO ARRASTÃO NA COHAB I EM GARANHUNS. Lojas foram arrombadas!







Bandidos arrombaram várias lojas da Av. Duque de Caxias, Heliópolis, na madrugada desta quinta-feira. As imagens mostram que as portas foram forçadas e arrombadas, houve furto, e um dos comerciantes chegou a discutir com os bandidos. 

Em postagem no facebook, que vem repercutindo, outros comerciantes de outros bairros, inclusive do centro da cidade, afirmaram que também já tiveram o mesmo problema.

Um comerciante afirmou que a PM foi acionada, mas também não se fez presente rapidamente.

Uma sensação de insegurança tomou conta de Garanhuns, principalmente nos últimos dias, depois de furtos, roubos e do caso da professora Eveline, baleada por ladrões próximo ao Relógio da Flores. Neste caso, a PM agiu rapidamente e prendeu os bandidos.

Há alguns anos foi prometido por CDL e prefeitura um sistema de monitoramento por câmeras para o centro da cidade, com a possibilidade de estender a outros centros comerciais, como a Av. Duque de Caxias. Se foram colocadas, não surtiu efeito. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.