terça-feira, 27 de outubro de 2015

TV ASA BRANCA: Caso do estudante eliminado no ENEM em Garanhuns é mostrado no ABTV


Nosso blog publicou, ainda na noite do domingo, o caso do estudante Gustavo, eliminado no ENEM, em Garanhuns, por escrever na folha de rascunho antes do início da prova.

Com a credibilidade e repercussão de nosso blog, mais uma vez, pautamos grandes meios de comunicação, como a TV Globo de Televisão, através de sua retransmissora em Caruaru, com matéria de um minuto em estúdio, trazendo o assunto através de nossa postagem, inclusive com o crédito da imagem que pegaram com a gente.

É isso aí. Dá um orgulho danado, e a gente agradece ao profissionalismo do pessoal da Globo, ao citar este humilde espaço na net. 

De fato aconteceu uma injustiça, já que em nenhum momento o jovem tentou burlar o ENEM, portanto a eliminação acabou sendo pesado demais para quem se preparou tanto e tem tantos planos.

Para assistira reportagem da TV Asa Branca, clique aqui.

E para ler a matéria do blog que pautou a Globo, clique aqui.

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.