domingo, 15 de novembro de 2015

Imagens de Professor Hamilton Werneck no Colégio Santa Joana D'Arc em Garanhuns






Na manhã da última sexta-feira (13), os alunos do Ensino Fundamental II do Colégio Santa Joana D'Arc, foram presenteados com uma aula mágica sobre o poder do conhecimento e a ferramenta mais importante do século XXI, que é a atenção aliada ao poder da leitura.

Hamilton Werneck com Profª Maria Almeida
O professor Hamilton Werneck conversou com as turmas do 6º ao 9º anos e deu verdadeira aula envolvendo conhecimento de mundo, pluralidade cultural e preconceito linguístico, além de adentrar nas várias disciplinas envolvendo a área científica.

De parabéns estão professores e alunos, que puderam mergulhar no conhecimento e na vasta experiência do conceituado e ilustre professor Hamilton Werneck, que veio de São Paulo, exclusivamente para o CSJD.

À noite, Werneck proferiu palestra exclusiva para os pais dos alunos na quadra poliesportiva do Colégio Santa Joana D´Arc, e novamente foi um espetáculo de cultura e educação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.