segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

DIVINO PAI ETERNO: Imagens da multidão que assistiu a Missa com Padre Robson



Com a vinda do Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Padre Robson de Oliveira e da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, neste domingo, 6 de dezembro, fiéis de Garanhuns e região lotaram a Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos para uma tarde de muita fé e confraternização cristã.

A celebração encerrou também as festividades da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Garanhuns, por isto, o pároco Francisco Gabriel e uma equipe do Encontro de Casais com Cristo – ECC, participaram ativamente da organização.

A Santa Missa Campal contou com a participação do Bispo Dom Paulo Nóbrega, e teve transmissão para todo o Brasil pela RedeVida de Televisão.

O fotógrafo Nelson Wanderley, que faz assessoria para a Diocese de Garanhuns, captou imagens belíssimas. Para conferir, clique aqui.







RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.