terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Paulo Câmara atende Alcymar, paga ainda este ano e diz que eventos serão reduzidos em 2016



O governador Paulo Câmara (PSB) comentou nesta segunda-feira (21) o desabafo feito pelo cantor e compositor Alcymar Monteiro. O artista publicou em sua página no Facebook uma carta aberta aos gestores da área de turismo e cultura do Estado cobrando o pagamento por shows realizados este ano. "Estou pagando até o dia 30 de dezembro todos os artistas que tenham débito em aberto e que estejam regulares. Vamos quitar isso. Quero avisar aos artistas que tenham compreensão, que somos parceiros como sempre fomos", disse o governador.

Ao responder a Alcymar Monteiro, o governador aproveitou para reforçar que a política de realização de shows pelo Estado no próximo ano será mais modesta. "Em 2016, a gente vai ser mais célere nisso (nos pagamentos) e mais econômico. Vai ser um ano diferente. Vamos ter os pés no chão e prestigiar os artistas locais. Não queremos passar o que passamos em 2015, com atrasos maiores do que nós queríamos. Vou me comprometer com tudo aquilo que for pactuado em 2016, e como eu repito vai ser bem mais reduzido, para que a gente não sofra esse tipo de desgaste", falou.

Em defesa do governo, Paulo Câmara declarou que alguns atrasos de pagamento ocorrem por falhas dos próprios artistas. "Às vezes, a documentação não chega a contento e isso faz com que os pagamentos sejam atrasados", destacou. 

Para o governador, também é preciso um pouco mais de compreensão da classe artística. "Muitas das festas que apoiamos foi a pedido dos próprios artistas mesmo eles sabendo que haveria o risco de ocorrer algum atraso", finalizou.

https://twitter.com/jc_pe

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.