PE CONTRA O CORONAVÍRUS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

VESTIBULAR Divulgado listão de aprovados no SSA 3 da UPE - Universidade de Pernambuco



A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta quarta-feira (06/01), o listão com os nomes dos candidatos classificados no seu Processo de Ingresso 2016.

O primeiro lugar entre os que se inscreveram no SSA 3 foi o aluno Thiago Melo Delgado Azevedo, do curso de Engenharia da Computação, com a nota 85,97. Entre os cotistas, o primeiro lugar do SSA 3 foi Gabriel Mendes Matos, classificado em Engenharia da Computação, com nota 79,70. A listagem com todos os nomes está disponível neste site da UPE e também afixada na sede da Reitoria, na avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, Recife.

Do total de 3.460 vagas, 1.730 foram disponibilizadas para a terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), distribuídas nos 53 cursos de graduação, oferecidos nos campi Recife, Camaragibe, Mata Norte, Mata Sul, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina. As provas aconteceram nos dias 22 e 23 de novembro e teve 11.553 inscritos.

Já os estudantes que se inscreveram no SSA 1 e no 2 devem ficar atentos. A divulgação do desempenho individual será realizada até o dia 26/02/2016.

MATRÍCULA - Os feras classificados deverão realizar suas matrículas entre os dias 20 e 22/01/2016. A manhã do primeiro dia (20/01), das 8h às 12h, será destinado aos estudantes que foram classificados através do sistema universal (não cotistas), na primeira entrada, do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). No mesmo dia, sendo das 13h às 17hs, ficará para os que concorreram através do sistema universal para a segunda entrada.

Já a manhã do segundo dia (21/01), das 8h às 12h, poderão efetivar suas matrículas os candidatos classificados através do sistema de cotas, na primeira entrada do SSA. Os classificados para segunda entrada poderão realizar suas matrículas no mesmo dia das 13h às 17h.

Será reservado para os feras retardatários do SSA realizarem suas matrículas o dia 22/01/16, para os classificados pelos dois sistemas (universal e de cotas), também das duas entradas. Aqueles que não fizerem suas matrículas, nesses dias, serão automaticamente desclassificados. O primeiro remanejamento será divulgado no dia 16/02/16, a partir das 17hs.

As matrículas dos cursos oferecidos em Recife e em Camaragibe deverão ser feitas, nos horários indicados, na Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças da UPE (Fensg), que fica na Rua Arnóbio Marques, 310 – Santo Amaro.

Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no Interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram.

O candidato deverá apresentar no ato da matrícula 2 (duas) fotos 3x4 atualizadas, e ainda, original e fotocópia ou, apenas, fotocópia autenticada dos seguintes documentos:

- Cédula de identidade;
- CPF;
- Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º (antiga 5a a 8a serie) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal;
- Certidão de nascimento ou de casamento;
- Título de eleitor e comprovante de votação;
- Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos. 

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.