sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MINHA CASA MINHA VIDA: Dilma entrega quase 2500 casas em Pernambuco

Presidente comanda entrega de 2.432 unidades dos Residenciais Vivendas de Petrolina I e Vivendas de Petrolina II


Mais de 19 mil pessoas serão beneficiadas, nesta sexta-feira (19), pelo Programa Minha Casa Minha Vida, com a entrega de 4.904 moradias nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim (ES), Belo Horizonte (MG), Petrolina (PE), Canoas (RS), Franca (SP), Mogi das Cruzes (SP) e São José dos Campos (SP). Os empreendimentos são destinados a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I) e receberam investimento total de R$ 326,9 milhões.

O evento, que acontece em Petrolina, com transmissão ao vivo para os municípios envolvidos, contará com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, além de autoridades federais, estaduais e municipais.

Em Cachoeiro de Itapemirim, serão entregues 496 unidades do Residencial Esperança; em Belo Horizonte, serão 580 unidades do empreendimento Serras de Minas Condomínios I e II ; em Petrolina, 2.432 unidades dos Residenciais Vivendas de Petrolina I e Vivendas de Petrolina II; em Canoas, serão entregues 300 unidades do empreendimento Macro Quarteirão 3 - Condomínio 3A; em Franca, 496 unidades do Condomínio Residencial Bernardino Pucci; em Mogi das Cruzes, 200 unidades do Conjunto Residencial do Bosque II e em São José dos Campos, 400 unidades dos Residenciais Colinas I e II.

Todas as unidades são divididas em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Além disso, atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.