sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

AGENDA 40: PSB deve apresentar candidaturas no Agreste

Na campanha de 2014 em Palmeirina: Raul Henry, Tadeu Alencar, Eudson Catão e João Campos


O PSB estadual estará em Garanhuns neste sábado, onde realiza a Agenda 40 do Agreste Meridional. Prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, unem-se a deputados e representantes do partido para iniciar um processo de debates voltados à eleição deste ano, quando o partido deve apresentar candidatos a prefeito na maioria das cidades da região.

PSB Garanhuns: Dr. Nivaldo Azevedo
Representando a executiva estadual, devem estar presentes o presidente, Sileno Guedes, e o vice, Deputado Federal Tadeu Alencar. É aguardada também a presença do novo Chefe de Gabinete do Governo do Estado, João Campos. Secretários estaduais como Isaltino Nascimento também devem estar presentes.

O encontro servirá também para apresentar a pré-candidatos as mudanças da legislação eleitoral para 2016.

É provável que alguns pré-candidatos sejam apresentados oficialmente, a exemplo de Antônio João Dourado (Lajedo), Sandoval Cadengue (Brejão) e Eudson Catão (Palmeirina), e o apoio a reeleições como Neide Reino (Capoeiras) e Débora Almeida (São Bento do Una).

Em Garanhuns, um dos nomes do partido que postulam a indicação é o presidente da Executiva Municipal do PSB, Dr. Nivaldo Azevedo, gestor da Clínica de Bovinos da Universidade Federal Rural. Discreto, é visto como um nome que pode agregar os vários segmentos da oposição ao prefeito Izaías Régis.

A Agenda 40 é aberta ao público, e vai contar também com a participação de representantes de todos os partidos da Frente Popular na região, em especial Garanhuns, inclusive os demais pré-candidatos a prefeito que têm feito movimentações neste sentido, Sivaldo Albino (PPS), Ivan Junior (PSDB), Claudomira Andrade (PMDB), Valter Couto (PRP) e o casal Quidute, a vice-prefeita Rosa e o ex-prefeito Bartolomeu, ambos filiados ao PSB. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.