quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bandidos explodem Banco do Brasil e Bradesco de Tamandaré e fogem de lancha



Grupo armado invadiu nessa madrugada de quarta-feira a cidade de Tamandaré, no Litoral Sul do estado, e explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa começou depois das 2h e durou quase duas horas. Os ladrões chegaram a fazer de refém um motorista da prefeitura da cidade, que foi amarrado junto com explosivos na cintura e colocado na porta do Batalhão Especializado de Policiamento (BEPI) para impedir que os policiais saíssem para evitar o assalto. Os assaltantes também colocaram grampos de metal na pista para impedir a passagem da polícia. Não se sabe ainda a quantia roubada pelos bandidos.

Cerca de 20 homens teriam participado da investida. As agências bancárias assaltadas ficam localizadas próximas uma da outra. Moradores ficaram bastante assustados com o barulho dos explosivos e dos tiros disparados pela quadrilha.

Para ler a reportagem completa: Diário de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.