segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ministério da Educação vai liberar recursos emergenciais para recuperar escolas atingidas pelas enchentes em Alagoas e Pernambuco

As escolas estaduais e municipais atingidas pelas enchentes em Pernambuco e Alagoas vão receber apoio do Ministério da Educação para recuperação de estrutura física e de equipamentos que tenham sido danificados pelas chuvas. 

O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, na reunião com o presidente Temer e o governador Paulo Câmara, neste domingo (28/05), no Palácio do Campo das Princesas, para discutir apoio às vítimas das enchentes. Nesta segunda-feira (29/05), o Ministério da Educação, enviará equipes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para Alagoas e Pernambuco para visitar as escolas atingidas pelas enchentes e dimensionar os estragos nas estruturas físicas e de equipamentos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.