quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Promotor entra com Ação Civil Pública contra Prefeito Izaías Regis

O ex-candidato a vereador Johny Albino, e irmão do gerente da Casa Civil, Sivaldo Albino, continua fazendo um trabalho de oposição em Garanhuns. Buscando informações sobre o governo municipal, e enviando para a imprensa com suas observações. Agora o destaque vai para a abertura de Ação Civil Pública por parte do Ministério Público diretamente contra o prefeito Izaías Régis. Confiram:

Johny Albino
"Após editar três recomendações e não ser atendido pela Administração Municipal , o Promotor da Cidadania Dr. Domingos Sávio entrou com uma Ação Civil Pública contra o Prefeito Izaias Régis por violação aos Princípios Administrativos na questão dos Professores. 

O Processo nº 0002764-52.2017.8.17.2640 está tramitando na Vara da Fazenda Pública da Comarca de Garanhuns.

Sempre questionei que o Projeto de Lei 012/2017 estava irregular, pois não seguia o PCCR. 

Apesar de muitos defensores da Administração ter usados redes sociais e a imprensa para informar que o Projeto de Lei 012/2017 de autoria do Executivo aprovados por maioria na Câmara não iria causar prejuízos aos Professores, a realidade é totalmente diferente.

Os Professores tiveram salários reduzidos, cargas horárias reduzidas o que tem prejudicado os alunos que passaram em algumas escolas ficar um dia sem aula.

Precisamos nesse momento apoiar os Professores e cobrar para que essa injustiça que o Governo Municipal vem fazendo seja reparada e que todos os seus direitos sejam garantidos! 

Johny Albino"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.