quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Álvaro Porto e Sílvio Costa Filho com Izaías em Garanhuns




Ao lado do prefeito Izaías Régis (PTB) e do vice-prefeito, Haroldo Vicente (PSC), o deputado estadual Álvaro Porto (PTB) realizou nesta terça-feira (21.08), na AGA, evento partilhado com o deputado Silvio Costa Filho (PRB), para conversar com vereadores e lideranças políticas. O prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD) também participou do encontro.

Álvaro concorre à reeleição na Assembleia Legislativa e faz, em Garanhuns, dobradinha com Silvio, que disputa cadeira de deputado federal, também com apoio de Izaías e Haroldo.

Segundo o deputado, mesmo na oposição, sendo um dos mais contundentes críticos da gestão de Paulo Câmara (PSB), conseguiu, por meio do mandato, liberar R$ 300 mil para a Saúde de Garanhuns. Viabilizou também a liberação de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura no município, via Ministério das Cidades, no período em que o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) ocupou a pasta.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.