quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Rute Ferreira é candidata a Deputada Federal


Conhecida por seu ativismo na luta pelos direitos das pessoas idosas, a radialista Rute Ferreira enfrenta um novo desafio na sua vida, é candidata a deputada federal em Pernambuco pelo PSOL, nas eleições de 07 de outubro de 2018.

‘Por respeito a mulher e ao idoso. Estou candidata pela interiorização da mulher na política e para amplificar o apelo pelas políticas públicas dos idosos’ – disse Rute Ferreira.

Rute Ferreira durante algum tempo apresentou na Rádio Jovem Capoeiras FM o programa semanal líder de audiência, ‘Almoço & Prosa’, com foco nas pessoas da terceira idade. Ela já morou em Garanhuns, e atualmente reside em Caetés - PE, onde também apresentou um programa na Rádio Guarani FM voltado às causas dos idosos. 

Rute Ferreira juntamente com alguns amigos fundou a Associação Guardiões dos Idosos sem Fronteiras – AGISF, da qual é a atual presidente.

Blog Capoeiras

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.