quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Outra pesquisa mostra Paulo próximo de ganhar a eleição no primeiro turno. Confira Ibope para governador



Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (27) apontou que a diferença de Paulo para Armando continua nos 8%, contudo ambos subiram 2%. Diminuiu o percentual dos indecisos. No geral não temos mudanças significativas em relação ao levantamento anterior, de 10 dias atrás.

Segundo o Ibope, Paulo continua no limite de vencer no primeiro turno, pois seu percentual de votos é justamente a soma de todos seus adversários. A boa notícia para o governador é que, diferente do que mostrou Datafolha, a diferença continua fora da margem e não mostra aproximação de Armando.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo "Jornal do Commercio". Confira os percentuais de intenção de voto para o governo de Pernambuco:

Paulo Câmara (PSB): 35%
Armando Monteiro (PTB): 27 %
Julio Lossio (Rede): 3%
Maurício Rands (PROS): 2%
Ana Patrícia Alves (PCO): 1%
Simone Fontana (PSTU): 1%
Dani Portela (PSOL): 1%
Brancos/nulos: 23%
Não sabe/não respondeu: 7%

Sobre a pesquisa desta quinta-feira, 27

Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos
Quem foi ouvido: 1.512 eleitores
Quando a pesquisa foi feita: de 24 a 26 de setembro
Registro no TRE: PE-07101/2018
Registro no TSE: BR‐06913/2018
O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro
0% significa que o candidato não atingiu 1%.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.