terça-feira, 30 de abril de 2019

Em resposta a Bolsonaro, Pernambuco combate turismo sexual


Pernambuco recebe a todos de braços abertos. Mas repudiamos qualquer tipo de exploração sexual. Para denúncias, no Estado, temos o serviço da Ouvidoria da Mulher: um canal de comunicação entre a população e a Secretaria da Mulher de Pernambuco, para o recebimento de denúncias de abusos físicos, psicológicos, emocionais, entre outros. O telefone é 0800-2818187. Você pode ligar de telefone fixo e celular por 24h - de domingo a domingo. Além disso, há o Central de Atendimento à Mulher. Você pode entrar em contato através do 180.

Também há o #Disque100, que tem a competência de receber, examinar e encaminhar denúncias e reclamações, atuar na resolução que envolvam violações de direitos humanos, além de orientar e adotar providências para o tratamento.

Denuncie.

AGORA COMIGO: O presidente Bolsonaro afirmou: "Quem quiser vir ao Brasil e transar com nossas mulheres, fique à vontade!".

Repúdio total. Governos e entidades de defesas das mulheres estão se posicionando à fala oficial do presidente, de conotação e incentivo ao turismo sexual.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.