segunda-feira, 8 de abril de 2019

Priscila Krause debate soluções para o Brasil em Harvard e no MIT



A deputada estadual Priscila Krause participou em Harvard e no Instituto de Tecnologia de Massachussetts (MIT) da 5ª Brazil Conference, rede de debates sobre formas para destravar o desenvolvimento do País, do ponto de vista institucional e das políticas públicas. A pernambucana foi uma dos 11 parlamentares convidados por alunos e professores das duas das maiores universidades dos Estados Unidos.

“Passamos o primeiro dia em conversas com os professores Jason Furman (EUA) e Anders Jensen (Dinamarca), o cientista político Scott Maiwaring (EUA) e o filósofo Mangabeira Unger (Brasil) exercitando trocas entre a teoria apresentada por eles e a prática que vivenciamos no País”, destacou Priscila Krause, ao lado de deputado federal Raul Henry, os únicos pernambucanos na conferência.

Dentre vários temas importantes, a quinta edição do Brazil Conference discutiu ainda a questão educacional, segurança pública, a problemática habitacional, o papel da mídia e o pós-eleições.

“Defender o interesse público é um compromisso que reafirmo com ainda mais convicção depois desses quatro dias de estudo proporcionados pelas programações que envolveram o 5º Brazil Conference”, destacou a deputada Priscila Krause. “Tivemos mediadores e ouvintes com visões múltiplas, nos permitindo discordar e concordar, mas sempre aprender. Retorno já cheia de ideias pra colocar em prática”, acrescentou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.