segunda-feira, 8 de abril de 2019

SIVALDO ALBINO CONHECE AÇÕES DA COMPESA PARA ZONA RURAL




Em visita à Compesa, na manhã da última sexta-feira (04), o deputado Sivaldo Albino (PSB) esteve reunido com técnicos da empresa, oportunidade em que conheceu alguns dos programas hídricos e de saneamento do órgão voltados para a zona rural dos municípios.

"Nosso objetivo é conhecer como estão os projetos da COMPESA, neste caso específico para a Zona Rural, para que possamos contribuir com iniciativas que ampliem os serviços da empresa, chegando ainda perto da população que vive no campo" - registrou o deputado após a visita.

Sivaldo Albino esteve com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e Kassyo Rodrigues, Artur Medeiros (ambos da MACS, empresa prestadora de serviços na área de saneamento rural) e Sérgio Murilo (gestor do setor de saneamento rural do estado).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.