quinta-feira, 4 de julho de 2019

Deputados de Pernambuco vão priorizar BR-423 no orçamento da União - SAIBA MAIS!



A bancada de Pernambuco definiu as ações que serão destino de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2020 da União, sendo elas construção de barragens, obras de mobilidade na Região Metropolitana e ações de infraestrutura na BR-423. 

“Essas ações correspondem a três emendas a que a bancada tem direito e elas foram sugeridas e acatadas por nós. São obras de grande impacto e necessárias para o estado. Envolvem questões muito sensíveis ao pernambucano”, disse um dos coordenadores da bancada, o deputado Augusto Coutinho.

O documento foi ajustado pelos deputados federais e senadores do estado no final da tarde desta terça-feira (02/07) e as emendas devem ser entregues à Comissão Mista de Orçamento do Congresso até a próxima quinta-feira. Neste momento as sugestões são apenas de ações e os valores serão definidos posteriormente. Também durante a reunião ficou acertado que será apresentado um conjunto de emendas individuais para destinação de recursos à construção de um dos ramais da Adutora do Pajeú.

Recentemente a duplicação da BR-423, no trecho São Caetano-Garanhuns, foi tema de audiência pública na ALEPE, solicitada pelo deputado Sivaldo Albino.

Somente com a junção das forças política do estado, como estão fazendo os deputados federais, vamos conseguir realizar o sonho desta duplicação, tão necessária para  desenvolvimento do Agreste e do estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.