quinta-feira, 4 de julho de 2019

TODOS OS POLOS E LINGUAGENS DO FIG 2019, NA PROGRAMAÇÃO OFICIAL



O maior Festival MultiCultural da América Latina acontece em Garanhuns de 18 a 27 de julho, com extensa programação, que você pode conferir um pouco mais abaixo aqui no blog. 

São 21 polos com diversas linguagens culturais. Em alguns deles, você poderá encontrar mais de uma forma de expressão, por isso, sempre aconselhamos, baixe a programação, imprima, marque tudo que você deseja aproveitar. Curta bastante, aproveite estes dias para conhecer novas ideias, músicas, pessoas, expressões, ... 

Abaixo fizemos uma lista dos polos e segmentos culturais na programação do FIG, mas ainda tem todo o circuito alternativo que tem de tudo também, é só procurar, fuçar, buscar, stalkear, ...

São quase 500 atrações espalhadas pela cidade, por aí... É bom lembrar, tudo com dinheiro público, com interesse cultural. É o Governo do Estado investindo no desenvolvimento cultural e econômico.

1. Artesanato
2. Artes Visuais
3. Atividades formativas
4. Cinema
5. Catedral (Música)
6. Circo
7. Dança 
8. Design
9. Figuinho
10. Fotografia
11. Gastronomia 
12. Mamulengo
13. Moda
14. Mostra Ambiental
15. Palco Cultura Popular
16. Palco Dominguinhos
17. Palco Forró 
18. Palco Instrumental 
19. Palco Pop
20. Patrimônio 
21. Plataforma FIG
22. Praça da Palavra
23. Som na Rural
24. Teatro Adulto 
25. Teatro Alternativo 
26. Teatro Infantil

Sem contar as diversas programações alternativas...

#VIVAOFIG

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.