quinta-feira, 4 de julho de 2019

GARANHUNS SERÁ PALCO DE MAIS UM GRANDE FESTIVAL - Por Sivaldo Albino



Hoje (04/07), aconteceu o anúncio da programação do 29° Festival de Inverno de Garanhuns, no CAPE( Centro de Artesanato de Pernambuco). O FIG é o maior evento Multicultural do Brasil. Neste ano, o FIG se destacou dos demais anos por trazer uma das melhores programações dos últimos anos, com o objetivo de atender a todos os públicos do evento.

Vale destacar ainda que, o FIG 2019 foi o único evento que não teve cortes, garantindo ainda um aumento no seu orçamento para enriquecer esse belo evento, fechando num investimento de mais R$ 8 milhões de reais.

É importante saber que o FIG, neste ano de 2019, mantém uma excelente qualidade, especialmente quando se verifica a qualidade dos artistas profissionais que apresentarão sua arte nos 20 polos de atrações que serão implantados na cidade.

Parabenizamos a todos que fazem o FIG, a FUNDARPE, na pessoa do presidente Marcelo Canuto, a Secretária de Cultura, na pessoa do secretário Gilberto Freire Neto, além dos demais secretários envolvidos. Mas, em especial, agradecemos ao Governo Paulo Câmara, que manteve seu compromisso de valorizar a cultura e o turismo pernambucano, mesmo quando todas as circunstâncias são desfavoráveis. O FIG é feito por todos nós, vamos aproveitar esse grande festival que atrai tantos turistas, gera renda e emprego, e garante a alegria do nosso povo.

Sivaldo Albino
Deputado Estadual - Líder do PSB na ALEPE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.