terça-feira, 6 de agosto de 2019

Servidores ativos que fazem aniversário nos meses de setembro e outubro devem realizar o recadastramento até o dia 31 de agosto




Os servidores ativos do Poder Executivo que fazem aniversário nos meses de setembro e outubro já podem realizar o Recadastramento 2019 até o dia 31 de agosto. Os documentos necessários para realizar o recadastramento, bem como o cronograma de orientação podem ser acessados no site da SAD (www.sad.pe.gov.br) e também no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.pe.gov.br). A medida, que é obrigatória, visa atualizar os dados cadastrais de todos os agentes públicos ativos, comissionados, cedidos e temporários do Poder Executivo.

ATENÇÃO: Já os servidores que fizeram aniversário nos meses de julho e agosto e ainda não se recadastraram, a notificação já se encontra no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.pe.gov.br). Caso o recadastramento não seja efetuado em 30 dias, os servidores notificados terão seus salários suspensos.

O Recadastramento de servidores Ativos do Estado segue até o dia 30 de dezembro deste ano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.