quinta-feira, 14 de maio de 2020

Governo do Estado, através do Cefospe, oferece 840 vagas em cursos a distância para servidores

Inscrições já estão abertas. Acesse o site: www.cefospe.pe.gov.br




Flexibilizar o seu tempo e adaptar o ambiente home office, a partir do trabalho remoto determinado pelo Governo do Estado, tornou-se ainda mais viável graças às capacitações oferecidas pelo Centro de Formação de Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), entidade vinculada à Secretaria de Administração do Estado. No próximo mês de junho, serão disponibilizadas 840 vagas, distribuídas em seis cursos. As aulas terão início no dia 1º de junho e as inscrições já podem ser feitas por meio do site: www.cefospe.pe.gov.br.

A novidade para essa edição de cursos a distância é a ampliação do número de vagas para os servidores municipais, de 10 para 20, em cada curso. Das 840 vagas oferecidas pelo centro de formação, 120 delas são destinadas aos servidores municipais. Diante do cenário adverso provocado pelo novo coronavírus, é preciso buscar alternativas para manter o conhecimento em dia. Por isso, não perca esta oportunidade servidor. Faça já a sua inscrição!

Veja quais os cursos que estão sendo oferecidos pelo Cefospe para o mês de junho:

1) Básico de Contratos Administrativos - 20h

2) Ética e Cidadania - 20h

3) Gerenciamento de Projetos I - 28h

4) Gestão Ambiental no Serviço Público - 20h

5) Inteligência Emocional - 20h

6) Redação Oficial - 24h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.