sexta-feira, 17 de julho de 2020

Inajá e Itaíba devem receber obras do INCRA

Perfuração de poços e entrega de títulos de posse estão entre as solicitações



O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) se reuniu, na terça-feira (14), com o superintendente do INCRA em Pernambuco, Thiago Brandão, na sede do órgão no Recife. Na visita, o parlamentar acompanhou os pré-candidatos a prefeito de Inajá, Leonardo Martins, e de Itaíba, Rogéria Martins, para tratar de ações do governo federal em prol do desenvolvimento dos municípios. Entre as ações demandadas ao superintendente do INCRA-PE estão a perfuração de poços, a entrega de títulos de posse das terras a famílias assentadas além de acesso a crédito. 

Conversamos com Leonardo Martins, ex-prefeito de Inajá e pré-candidato, que se mostrou muito empolgado, tanto com a visita ao INCRA quanto com sua pré-campanha. As informações de que deve chegar na eleição com um grupo forte em busca do retorno ao executivo municipal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.