quinta-feira, 22 de julho de 2021

Vacinação é ampliada para trabalhadores da indústria com 18 anos ou mais em Garanhuns

 



A Secretaria de Saúde de Garanhuns amplia, a partir desta quarta-feira (21), a faixa etária para vacinação dos trabalhadores da indústria. A partir de agora, profissionais desta categoria com 18 anos ou mais já podem ser imunizados contra a Covid-19, e o cadastro já está disponível através da Plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site).

Fazem parte desta etapa todos os profissionais com atuação em Garanhuns, registrados nos setores industriais que constam em lista disponível na Plataforma Vem Vacina.

Para a vacinação dentro do grupo prioritário os trabalhadores devem apresentar a seguinte documentação: carteira de trabalho ou crachá funcional; ou contracheque com documento de identidade, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e sua descrição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.