sexta-feira, 3 de setembro de 2021

O momento agora é de economizar 




A Semana Brasil do Home Center Ferreira Costa acontece do dia 03 ao dia 13 de setembro, com promoção em todos os setores.

Com o intuito de aquecer a economia nacional, a partir da próxima quinta-feira (03/09) até o dia 13 de setembro, irá acontecer a terceira edição da Semana Brasil.

A campanha que é nacional, estimula os lojistas a criarem ofertas para aquecer a economia. Similar à Black Friday, o objetivo é aumentar as vendas em um período marcado pela baixa demanda por produtos nos meses que antecedem as festas de fim de ano. A iniciativa que começou em 2019, registrou um aumento de 41% nas vendas online em relação ao mesmo período do ano anterior (2018), sem a campanha, segundo a Secretaria de Comunicação do Governo Federal.

Sabendo disso, o Home Center Ferreira Costa não podia ficar de fora e a Semana Brasil também está marcando presença tanto nas lojas físicas quanto no www.ferreiracosta.com. E o consumidor poderá encontrar ofertas em todos os setores da loja física e o www.ferreiracosta.com, com descontos de até 60%, além de dividir em até 10x sem juros, e Frete Grátis para algumas regiões, o Home Center Ferreira Costa espera resultados ainda melhores em comparação ao ano passado. Tendo em vista, o gradual retorno à normalidade. Uma ótima oportunidade para quem deseja renovar o seu lar, comprar aquele eletrodoméstico que tanto precisa ou até mesmo decorar a sua residência ou escritório do jeito que mais deseja. O momento agora é o de economizar e aproveitar todas as ofertas. Quem sabe, até adiantar o presente do Natal da família e dos amigos, não é mesmo?

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.