terça-feira, 16 de novembro de 2021

Novembro Azul: Corrida e Caminhada será realizada neste domingo (21)

 



A Prefeitura de Garanhuns vai realizar, neste domingo (21), a I Corrida e Caminhada do Novembro Azul. O evento esportivo e de promoção à saúde é alusivo à campanha que busca conscientizar sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. A ação será realizada pela Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer; e Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT).

As inscrições serão destinadas exclusivamente para o público masculino, e podem ser realizadas durante o período de 16 a 19 de novembro, das 08h às 16h, na sede da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer; localizada na avenida Júlio Brasileiro, s/nº, bairro Heliópolis (na área interna do Parque Euclides Dourado). Ao todo, serão 200 vagas disponibilizadas, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Apenas maiores de 18 anos de idade podem participar. Os 100 primeiros inscritos terão direito a uma camisa temática do evento e todos os participantes ganharão uma medalha.

Na área interna do parque, a população também vai contar com diversas atividades e serviços voltados para a saúde, tais como: aferição de pressão arterial e glicemia capilar, vacinação contra a Covid-19 e Influenza, testes rápidos, ações de saúde bucal, e atividades físicas e aeróbicas. A largada acontece às 07h, na área externa do Parque Euclides Dourado, seguindo por dois percursos de 5km e 10km pela cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.