segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Padim Ciço

Na semana passada falamos da vida do Padre Cícero Romão, o santo dos nordestinos. Foi inclusive tema de enquete. Agora, recebemos um interessante comentário do escritor e videodocumentarista cearense Valdecy Alves que divulga um trabalho sobre a vida do padre, que após dois anos de filmagens, consluiu o vídeo intitulado: PADIM CIÇO, SANTO OU CORONEL? O vídeo se encontra em partes. A primeira eu coloco aqui, as outras duas, podem ver no blog do Valdecy.
Fomos pegos de surpresa com dois comentários recentes. O do próprio Valdecy, que tem quase dez livros lançados, e assim enriquece nosso trabalho com sua participação e o do Giovanni Papaléo, criador e realizador do Garanhuns Jazz Festival, que nos envia agradecimentos. Nós que ficamos envaidecidos por contar com leitores conceituados em seus trabalhos culturais. Por falar nisso, ainda hoje voltaremos ao tema do Garanhuns Jazz Festival.
www.valdecyalves.blogspot.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.