segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fernando Ferro tem encontro com Lula e vai falar de Garanhuns

Chegou uma informação ao blog muito interessante e que pode mexer com a sucessão em Garanhuns. Fernando Ferro está agendando um encontro com Lula, que deverá acontecer em São Paulo, e nesta conversa deverá informar a possibilidade de concorrer à prefeitura de Garanhuns.

Sabe-se da aprovação do governador Eduardo Campos em nossa cidade, e com ela, a forte influência que teria na próxima eleição municipal. Porém a figura política do ex-presidente Lula é muito maior, em Garanhuns ele é quase um deus, e se ele se compromete com o petista Fernando Ferro em vir participar de sua campanha para prefeito, o deputado federal poderia ficar quase imbatível.

Resta saber se Lula viria a Garanhuns e se Ferro de fato quer conhecer os problemas da cidade para usar sua influência e conhecimento em Brasília para trazer investimentos e, consequentemente, desenvolvimento para nossa região, pois precisaria agora estar mais próximo da população.

A verdade é que uma candidatura de Ferro em Garanhuns mexe com todo o processo eleitoral na cidade, principalmente na conjuntura atual dos candidatos alinhados com o governador, pois Fernando Ferro somente entraria na campanha com a unidade política, com apoio inclusive do prefeito, pois segundo ele, iria conversar com todos montando um amplo projeto para a cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.