segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOMBA - Júlio César deixa secretarias em Garanhuns e pode ser candidato!


Acumulando duas das mais importantes secretarias do município, Saúde e Assistência Social, o jovem Júlio César Sampaio acaba de se desligar da prefeitura, porém os motivos não são administrativos.

Estamos encerrando o prazo legal para aqueles que pretendem concorrer em outubro deixarem seus cargos públicos, ficando habilitados para serem escolhidos nas convenções partidárias. Júlio César é filiado ao PDT do prefeito Luís Carlos, e por isto, passa a ser uma opção para a eleição.

Pode acontecer do ex-secretário ser o vice de uma chapa encabeçada por Silvino Duarte, caso este resolva sua situação eleitoral, pode ser que JC também venha a ser vice de outro nome no processo, feito Zé da Luz, caso o prefeito prefira compor com outros partidos, ou pode acontecer até de sua própria candidatura a prefeito, se o grupo de situação apostar no nome novo e tiver apoio para isto.

Júlio César é um dos secretários mais queridos pelo funcionalismo de Garanhuns e tem apoio em muitos segmentos da cidade. Já tem experiência em outras administrações, onde gerenciou as pastas de turismo e cultura.

Mais uma peça no jogo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.