segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hospital Dom Moura vai ganhar Subestação de Energia Elétrica

Tá no blog do Kleber Cisneiros:
.

O Hospital Regional Dom Moura (HRDM), de Garanhuns, esta ganhando uma subestação vinda da Alemanha com capacidade para os próximos 20 anos. Segundo o engenheiro responsável pela instalação, com a nova subestação, o HRDM não vai ficar devendo nada a nenhum outro grande hospital do País, seja público ou privado, em termos de capacidade de energia. Garantido assim a segurança para os novos leitos de UTI que estão sendo implantados e as futuras ampliações. Tanto para atender toda população do agreste meridional, como para se adequar as exigências para se transformar em hospital escola, para atender as novos alunos do curso de medicina da UPE Campos Garanhuns.

Ainda segundo o técnico responsável pela instalação, a nova estrutura além de gerar benefícios como segurança e estabilidade, irá gerar uma grande economia de energia, reduzindo os gastos. Pois, enquanto no atual sistema se tem uma perca de 20% da energia que chega ao hospital, com o novo sistema a perca será de apenas 3%

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.