quarta-feira, 16 de maio de 2012

Garanhuns busca o Bicampeonato da Copa TV Asa Branca de Voleibol


Garanhuns está muito perto de conquistar o bicampeonato da Copa TV Asa Branca de Voleibol. A Cidade das Flores está representada na competição nas categorias masculina e feminina. Entre as mulheres, Garanhuns disputa a final da competição no próximo sábado, dia 19, a partir das 17h, no Ginásio Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe. A seleção local será a adversária de Garanhuns, que busca o bicampeonato, já que conquistou o título em 2011. A Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, coordena os selecionados garanhuenses.

Já entre os homens, Garanhuns também enfrenta Santa Cruz do Capibaribe pelas semifinais. A partida será realizada na próxima sexta-feira, dia 18, no Ginásio do Colégio Diocesano de Garanhuns. A partida tem inicio as 20h. Na outra semifinal se enfrentam Itaúna e São Bento do Una.

Na 1ª edição do evento, em 2010, Garanhuns foi campeã no Masculino e Vice-campeã no Feminino. Na segunda edição, ocorrida no ano passado, o Feminino local deu o título de Campeã a Garanhuns, que também conquistou o Vice-campeonato entre os homens. A meta em 2012 é vencer a competição nas duas modalidades.
.
AGORA COMIGO: É impressionante o salto de qualidade que deu a cidade nos últimos anos quando o assunto é esporte, seja amador ou profissional. Garanhuns está muito bem representada em várias modalidades, além de ter sediado várias competições estaduais e regionais.
 
Independemente de quem seja o próximo prefeito, é um tipo de trabalho que deve continuar, e se possível ser ampliado, tornando esta cidade em uma São Caetano do Nordeste, onde o esporte desenvolve e amplia oportunidades.
 
Tem muita gente hoje em Garanhuns vivendo e sustentando suas famílias com o trabalho esportivo, e isto é saudável, para a família e para a cidade, além do retorno de mídia positiva que isto dá, cada vez que um atleta sobe no pódio vestido com a camisa da cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.