quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jorge Côrte Real é reeleito presidente da FIEPE para mandato até 2016

O empresário Jorge Côrte Real foi reeleito, nesta segunda-feira (14), para a presidência da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE). Trinta e quatro representantes de sindicatos associados à Federação votaram na chapa única. A nova diretoria estará à frente da entidade até 2016 e irá priorizar o estímulo à dinamização da economia, a inserção das empresas locais, a qualificação de indústrias e trabalhadores e a interiorização do desenvolvimento do Estado.

Ao agradecer a confiança dos industriais de Pernambuco para conduzir a Federação por quatro anos, Côrte Real fez questão de enaltecer o apoio recebido dos integrantes da atual Diretoria, imprescindível para os resultados positivos que foram alcançados nos últimos anos, e apontou muitos desafios pela frente.

"Precisamos atuar para potencializar os investimentos que chegam ao Estado, de modo a ter um Pernambuco mais justo e melhor para produzirmos", afirmou o empresário. "Não está fácil se produzir nesse páis e nosso compromisso é buscar soluções para essas dificuldades, tornando nossas empresas cada vez mais competitivas", afirmou.

A nova diretoria será oficialmente empossada no dia 18 de junho, em solenidade na sede da Fiepe. Além de Côrte Real, 38 empresários representante dos mais diversos segmentos industriais integram a diretoria.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.