sábado, 26 de maio de 2012

Izaías Régis destaca Bicho Indoor na ALEPE


Neste fim de semana, acontece a primeira edição do Circuito Bicho Indoor Garanhuns. Para o deputado Izaías Régis (PTB), a realização de eventos do tipo destaca o potencial do município para atrair turistas. “O clima, o povo e a beleza da cidade comprovam que Garanhuns está preparada para ser polo turístico. A localidade pode se transformar em uma espécie de Gramado (fazendo referência à cidade do Rio Grande do Sul)”, argumentou.

Régis acredita que explorar a história dessa cidade do Agreste Meridional alavancará o turismo e fortalecerá a economia. O deputado voltou a lembrar que a duplicação da BR-423 – entre Garanhuns e São Caetano – também ajudará nesse processo.

O Circuito Bicho Indoor levará à Esplanada Cultural Guadalajara a Banda Cheiro de Amor, no sábado (26); e Chiclete com Banana no Trio Rex SkyDome, no domingo (27).

As Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, em conjunto com as Secretarias Municipais de Turismo e de Saúde e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), cuidarão da segurança do evento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.