quinta-feira, 12 de julho de 2012

Passagem de som do show VIVA GONZAGÃO


Estivemos nesta tarde passando o som para a apresentação VIVA GONZAGÃO, onde grandes nomes do forró pé-de-serra farão uma grande homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, no Festival de Inverno de Garanhuns. O show encerra a programação desta quinta.

O show é um projeto da Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-Serra e ai! Estamos participando à convite de Tereza Acioly, esposa do saudoso poeta Accioly Neto, compositor de sucessos como Espumas ao Vento e Natureza das Coisas, conhecida por todos por conta do verso "Se avexe não!" Estamos com a produção de Edu Cabral, que está na organização do FIG e na produção da Tropicana.
A noite tem Mourinha fazendo a abertura. Depois a Família Gonzaga, Elba Ramalho e o Mestre Dominguinhos. Aliás, o garanhuense recebeu uma emocionante homenagem na tarde desta quinta-feira na CDL, quando a entidade colocou a Orquestra Sanfonada para tocar ao mestre. O auditório lotou, e Dominguinhos se emocionou várias vezes ao assistir junto aos amigos o documentário O Milagre de Santa Luzia.

O dia foi de montagens da estrutura nos diversos polos. Na Praça Guadalajara já está tudo pronto, como mostram as imagens, quando estivemos com Josildo Sá afiando a goela para mais tarde!

Dominguinhos cercados por fãs, amigos e artistas populares

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.