quinta-feira, 11 de abril de 2013

CÂMARA MUNICIPAL: Prefeito Izaías Régis presta contas de início de gestão em Sessão Especial que contará também com a presença do Secretário Executivo de Justiça e Direitos Humanos do Estado‏


Os vereadores de Garanhuns recepcionarão na próxima quinta-feira, 11, o Secretário Executivo de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco, Paulo Roberto Xavier de Moraes, e o prefeito Izaías Régis Neto, junto com seu secretariado, em Sessão Especial, às 10h, no Plenário da Casa Raimundo de Morais. 

O representante do Governo Estadual estará em Garanhuns para participar do XXIII Seminário de Direitos Humanos, que acontece no Seminário São José, durante toda a sexta-feira, dia 12. Aproveitando sua vinda à cidade, Paulo Roberto aceitou o convite da mesa diretora da Câmara de Vereadores para explanar sobre as ações da sua pasta para a comunidade local. 

PRESTANDO CONTAS: Na mesma Sessão Especial, o prefeito Izaías Régis estará mostrando e debatendo com os vereadores de Garanhuns as ações implementadas no município em seus primeiros cem dias de gestão. O chefe do Poder Executivo estará acompanhando de todos os seus secretários municipais. A ida do prefeito à Câmara Municipal é a terceira neste início de gestão, já que prestigiou o início dos trabalhos em fevereiro, na abertura do período legislativo, e depois na Sessão Solene pela passagem do aniversário do município. 

AUMENTO APROVADO: A 11ª Reunião Ordinária, que se realizaria na quinta, foi antecipada para esta terça-feira, com duas votações muito importantes. O aumento de 9% para o funcionalismo municipal proposto pelo Poder Executivo em Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade, assim como também, em primeira votação, o projeto do presidente Audálio Filho de acabar com a reeleição aos mesmos cargos na mesa diretora da instituição legislativa. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.