quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeito participa de Sessão Especial na Câmara de Vereadores



Em continuidade à programação da agenda especial de 100 dias de gestão, o prefeito Izaías Régis participou, na manhã de hoje (11), de um encontro com os vereadores na Casa Raimundo de Moraes. Secretários, presidentes de autarquias, outras autoridades e a população em geral estavam no momento, que também registrou a presença do secretário-executivo de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Paulo Moraes.

O prefeito falou do papel e importância que as reivindicações juntos aos vereadores e ao Governo do Estado têm. “Esta visita poderá acontecer outras vezes. É um prazer estar aqui. Neste começo de trabalho me sinto feliz em dizer que estamos conseguindo melhorar a situação de Garanhuns. Conto com o apoio de todos, aqui presentes, para continuarmos agindo com planejamento e transparência”, finalizou. No discurso dos vereadores, o líder municipal também foi citado como exemplo de gestor e parceiro nas empreitadas por melhorias.

Por meio da Secretaria de Educação do município, foi realizado no auditório da Escola Letácio de Brito um encontro com os diretores e demais servidores das escolas. De acordo com a secretária Janecélia Marins, o objetivo da ação foi avaliar os 100 dias de trabalho e comemorar o significado da páscoa. Entre os convidados, a vice-prefeita Rosa Quidute e a vereadora Nelma Carvalho representando os poderes Executivo e Legislativo, respectivamente. Em um momento ecumênico, o Padre José Émerson, o Professor Fábio Agnes (Igreja Adventista) e a diretora da Creche Santa Clara, Edna Vieira (Espírita) passaram mensagens reflexivas para o público presente. 

Texto e foto: SECOM Garanhuns / Cloves Teodorico

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.