segunda-feira, 6 de maio de 2013

EDITAL NACIONAL: Inscrições para o Festival de Inverno 2013 acabam nesta terça-feira



Artistas e produtores culturais de todo o país devem ficar atentos ao prazo das inscrições para o 23º Festival de Inverno de Garanhuns. As propostas artísticas para a edição deste ano devem ser apresentadas até esta terça (7/5). 

O FIG 2013 é o maior evento cultural de Pernambuco e, em sua 23ª edição - que acontece de 18 a 27 de julho, contará com uma extensa programação de oficinas, shows, cortejos, performances, intervenções, espetáculos, palestras, exposições, mostras, ações de patrimônio, entre outras atividades. O edital da convocatória e os respectivos formulários foram divulgados no último dia 17 de abril e podem ser conferidos aqui.

As inscrições devem ser realizadas no horário das 9h às 17h, no Protocolo Geral da sede da Fundarpe - Rua da Aurora, 463/469 - Boa Vista - Recife - PE. Serão aceitas também inscrições via Correios, postadas até 7 de maio de 2013, como encomenda normal ou Sedex (com Aviso de Recebimento - A.R.). Podem ser enviadas propostas artísticas para os segmentos: música, teatro, dança, design e moda, artesanato, circo, artes visuais, cultura popular, formação, fotografia, ópera, patrimônio cultural e literatura (elo produtivo e elo criativo e mediador).

fonte: http://www.jusbrasil.com.br/noticias

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.