quarta-feira, 19 de junho de 2013

Festa Junina no PETI ProJovem da COHAB II










As crianças deram um verdadeiro show em suas apresentações juninas nesta quarta-feira no PETI ProJovem da COHAB II. Tive a honra de ser homenageado por nosso trabalho cultural, ao lado do mestre Gonzaga de Garanhuns. Ele leu um cordel que fez contando a história de Dominguinhos e mais uma vez recebeu o carinho de todos.

As coordenadoras da instituição organizaram tudo, tinha pamonha, canjica, munguzá, bolo, ... As danças bem ensaiadas com crianças da comunidade. A festa contou com a presença de Célia, Secretária de Assistência Social e da primeira-dama, Socorro Régis, que mais uma vez deu mostras de sua simpatia. 

Quero de coração agradecer, e sei que ali representei os artistas de Garanhuns, que precisam muito de momentos assim. A Amanda Fernandes e todas as meninas que organizaram a festa. Obrigado! Confesso que me emocionei. Morei por dez anos na COHAB II, onde tenho muitos amigos. Sonita ensinou muitos anos na Escola Simoa Gomes, e estar ali, foi como estar em casa, ao lado de gente simples como este eterno maloqueiro de vila.Que bom ver as crianças dançando as músicas do nosso verdadeiro São João!

No ProJovem encontrei também o amigo Cláudio Portugal, grande artista, que está fazendo um trabalho de arte com as crianças, e também no Bairro de Manoel Xéu. São deles as fotos! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.