terça-feira, 30 de julho de 2013

Eduardo Campos no canteiro de obras da UPE Campus Arcoverde‏



Na última segunda-feira, 22, o governador Eduardo Campos visitou as obras das futuras instalações da UPE Campus Arcoverde, sendo recebido pelos professores Clovis Gomes e Fabio Rocha, diretor e vice da UPE Garanhuns, que tem a gestão administrativa da unidade do sertão.

Eduardo Campos acompanhou atentamente a descrição do planejamento no canteiro das obras. As instalações terão dois blocos em H, um com três andares com salas de aulas e um com dois andares para laboratórios. Tais blocos sediarão os cursos de Direito e Odontologia que já estão em funcionamento na cidade de Arcoverde. O governador acompanhou pessoalmente os serviços de fundação realizados até o momento. Clovis Gomes confirmou que a previsão da entrega da obra é para outubro de 2014.

A visita foi acompanhada por várias lideranças políticas regionais, além de servidores da UPE, estudantes e trabalhadores da construção.

Em sua próxima vinda a Garanhuns, o governador deve visitar os investimentos que estão sendo feitos na UPE - Universidade de Pernambuco: O segundo bloco de salas de aula para o Curso de Medicina, o Centro de Psicologia e o novo auditório. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.