quarta-feira, 24 de julho de 2013

Izaías segue para velório de Dominguinhos e tenta trazer sepultamento para Garanhuns

O Prefeito Izaías Régis não participará da noite de shows hoje (24) na Praça Guadalajara. O representante do Poder Executivo Municipal viaja no fim da tarde para o Recife, onde amanhã (25) acompanhará o velório de Dominguinhos na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Desde ontem o Prefeito Izaías Régis vem se empenhando para conseguir o consentimento da família de Dominguinhos para que o corpo do garanhuense seja sepultado na terra natal. O prefeito tem mantido contatos com a família do músico, bem como com pessoas mais próximas. 

“Sabemos que essa decisão só a família pode tomar, mas estamos fazendo a nossa parte. Foi um desejo expressado em vida por Dominguinhos de ter seu descanso final em Garanhuns, e tenho certeza que todos os garanhuenses ficariam muito honrados com isso. Observamos um clamor geral entre os moradores do município para que a família decida atender ao pedido de Dominguinhos”, afirmou o prefeito.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.