quarta-feira, 24 de julho de 2013

FESTIVAL DE INVERNO: Sociedade dos Forrozeiros faz homenagem a Dominguinhos no show de Santanna‏


A Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-Serra e Ai! estará fazendo uma grande homenagem ao Mestre Dominguinhos nesta noite na Esplanada Guadalajara, justamente a noite do Forró, que conta com Maciel Melo e Santanna, ambos fazem parte da associação que é presidida por Tereza Accioly, esposa do saudoso Accioly Neto.

Ao final da apresentação de Santanna, o artista convidará ao palco membros da sociedade, como o próprio Maciel Melo, Rogério Rangel, Andrezza Formiga, Irah Caldeira, Ronaldo Cesar e Roberto Cruz.

Na última música do show, o forró de Garanhuns e região cantará junto com Santanna e sua banda, um dos clássicos do Mestre Dominguinhos, que Tereza prefere não revelar para não queimar a surpresa. Jovens e experientes forrozeiros já confirmaram presença, como Gena de Altinho, Nando Azevedo, Jura (BomKixote), Claudio José, Eder (Orquestra Dominguinhos), Clovis (Trio Asa Branca, João Moreira, Valmiro (Banda Fênix), Pedro (Forró Pesado), Tuchinha, Michelle dos Anjos, Erivelto Vilarim (Pisa na Fulô), além de Ronaldo Cesar com sua Tropicana.

"São estas pessoas que têm a grande responsabilidade de levar adiante a música de Dominguinhos, e todos nós devemos exaltar esta obra maravilhosa de um artista completo. Viva Dominguinhos!" - afirma Tereza Accioly, que finaliza "Quis o destino que a noite fosse do forró, e será sempre assim que lembraremos do mestre, tocando suas canções".

Portanto, a noite promete mais emoções em homenagens ao ilustre filho da terra!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.