Batido o martelo: O enterro de Dominguinhos será no cemitério Morada da Paz, em Paulista, ainda sem dia ou horário definido. O velório tem início a partir das 8h desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, na Rua da Aurora. A expectativa é de que o corpo do sanfoneiro chegue ao Recife por volta das 2h da madrugada.
As decisões sobre o velório e sepultamento de Dominguinhos foram coordenados pela ex-mulher Guadalupe Menonça e a filha dos dois, Liv Morais. O filho mais velho afirmou que gostaria de realizar o desejo do pai e enterrá-lo em Garanhuns. Durante o velório em São Paulo, ele afirmou que tentaria levar o corpo para a cidade do Agreste, mas não conseguiu. “Meu pai dizia que queria ser enterrado lá”, disse Mauro. A Prefeitura de Garanhuns chegou a informar que estava à disposição da família para que o enterro seja realizado lá.
Ainda não há informações sobre a duração do velório no Recife. Guadalupe chegou a afirmar que o velório poderia durar até cinco dias, mas essa informação não foi confirmada.